Halloween party ideas 2015

O governo de Roraima não pagou, até esta terça-feira (26), a parcela do duodécimo aos poderes judiciário, legislativo e de instituições públicas. O repasse do duodécimo, que é feito mensalmente, é pago até o dia 20 de cada mês.

O G1 entrou em contato com a assessoria do governo para saber o motivo do atraso e se há previsão para que o repasse seja feito, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Conforme as assessorias da Defensoria Publica do Estado (DPE), Assembleia Legislativa de Roraima (Ale-RR) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) o governo não enviou comunicado oficial informando os motivos que levaram ao atraso no repasse.

A assessoria do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR) informou ter recebido apenas 5% do valor total do duodécimo de julho. O Ministério Público de Roraima (MPRR) não se pronunciou acerca do atraso.

Em abril deste ano, o Ministério Público Federal (MPF) chegou a afirmar que o estado estava usando o dinheiro da merenda e do transporte escolar para pagar o duodécimo dos poderes. Em 2015, a conta do estado foi bloqueada para obrigar o Excutivo a efetuar os repasses ao judiciário e legislativo.

 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.