Halloween party ideas 2015

Um homem foragido da Justiça de Sergipe foi preso na noite da quinta-feira (21), na rodovia BR-101, no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 35 anos, que não teve a identidade relevada, estava viajando pela rodovia em um veículo de modelo Uno com placa de Sergipe, quando foi abordado pela polícia.

A PRF informou que ao fazer a verificação dos documentos pessoais do acusado, foi verificado o mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal do município de Propriá, em Sergipe.

O crime foi cometido em fevereiro de 2015 e a ordem judicial para a sua prisão foi expedida em abril deste ano. O homem foi levado para a Delegacia de Civil local.

 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.