Halloween party ideas 2015

Em Porto Velho, bares instalaram telões e televisores para transmitir a abertura dos Jogos Olímpicos na noite da última sexta-feira (5), mas o público parece ter preferido assistir em casa. Em um dos lugares visitados pelo G1, havia apenas duas pessoas durante a transmissão. Na região central da cidade, nem as pessoas que escolheram ficar em casa puderam ver a solenidade, por causa de um apagão iniciado por volta das 19h30.

Em um bar localizado na Zona Norte do município, na Avenida Lauro Sodré, a reportagem encontrou a estudante de psicologia Letícia Silveira e o namorado, o estudante de direito Giovanne Aurélio.

O casal disse que saiu de casa exclusivamente para assistir a abertura das Olimpíadas na companhia de outras pessoas, mas até às 20h eram as únicas pessoas no bar. \"Achei que fosse dar mais gente, mas já que estamos aqui, vamos prestigiar o local e assistir aqui mesmo\", disse a jovem.

Sobre o evento transmitido pela Rede Globo de Televisão, Letícia Silveira disse que o mundo está de olho no Brasil mais uma vez e que se sente feliz pelo país sediar as Olimpíadas.

O G1 tentou contato com a assessoria da Eletrobras, para verificar o motivo do apagão, mas não obteve retorno.

 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.