Um casal que deseja ter um filho muitas vezes encontra dificuldades para conceber uma gravidez. Então esse casal parte para ajuda médica e faz exames e tratamentos que, muitas vezes, resultam em nada. O casal então desiste e adota uma criança, o que acontece depois? Ela engravida!
Talvez você já tenha presenciado uma história semelhante, elas estão espalhadas aos montes por aí, na minha família mesmo há duas ocorrências: quando a mulher desencana de engravidar, acontece.
Ninguém sabe explicar direito o motivo, mas parece que a tensão atrapalha um pouco na concepção, quando a mulher adota uma criança e relaxa ? sem mais o uso de preservativos na hora do sexo por acreditar na esterilidade, a gravidez acontece de forma natural.
Não é em todos os casos que isso acontece mas, se você não está conseguindo engravidar, tente relaxar, talvez a ansiedade é que esteja te atrapalhando.
Boa sorte
Postar um comentário