Halloween party ideas 2015

Liam Gallagher, o polêmico ex-líder do Oasis ultimamente mais conhecido pelos atritos com o irmão, Noel, anunciou que prepara seu primeiro álbum solo, informa a imprensa americana nesta quinta-feira (25).

O músico britânico assinou um contrato com a Warner Bros Records para lançar o disco em 2017. \"Muito animado por assinar com a Warner. Estou ansioso para fazer alguns sons\", diz em um comunicado citado pelo site da revista \"NME\".

Será o primeiro trabalho de Liam, o mais novo dos Gallagher, desde o fim do Beady Eye, banda que reunia ainda outros ex-integrantes do Oasis e encerrou as atividades em 2014.

Desde então, ele negou algumas vezes que estava trabalhando em um trabalho solo. Em maio, descartou a possibilidade, afirmando não ser \"um idiota\". Nesta quarta, mostrou no Twitter ter mudado de ideia: \"É oficial, sou um idiota\", escreveu.

Não é uma \'carreira\' solo
Em entrevista à revista \"Q\" deste mês, o músico ressaltou que a nova empreitada não significa que ele está \"embarcando em uma carreira solo\". Liam contou que tem \"10 ou 11 canções elegíveis para serem gravadas\" e que elas são cheias de \"talento e atitude\".

\"As melodias são incríveis e as letras são divertidas\", afirmou. \"É um registro que tem os ingredientes certos e é saboroso. Você não vai ficar coçando seu queixo. Não é Pink Floyd nem Radiohead. É música anti-coçada de queixo\".

Um ícone do movimento conhecido como britpop e uma das bandas mais influentes dos anos 1990, o Oasis vendeu mais de 70 milhões de discos e acabou em 2009, após a saída de Noel Gallagher.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.