Halloween party ideas 2015

Morreu na prisão, aos 62 anos, o produtor e empresário Lou Pearlman, criador das famosas boy bands Backstreet Boys e \'N Sync. A informação foi divulgada pelo jornal \'Orlando Sentinel\', que cita dados internos da polícia federal dos EUA, e também pelo site TMZ.

De acordo com o \'Sentinel\', a morte ocorreu na sexta-feira (19) e as causas ainda são desconhecidas. Pearlman cumpria pena de 25 anos após ser acusado de fraude e condenado por conspiração, lavagem de dinheiro e outros crimes em 2008.

O empresário também teria sido acusado, na mesma época, de abusar sexualmente de seus contratados, de acordo com uma denúncia feita à revista \'Variety\' pelo cantor Nick Carter.

Um dos integrantes do \'N Sync, Lance Bass, comentou a morte em sua conta no Twitter.  \"Ele pode não ter sido um exemplo de empresário, mas eu não estaria fazendo o que amo não fosse sua influência. RIP Lou\", publicou o cantor.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.