O Partido (PMDB) lançou o deputado estadual Marcelo Santos como candidato à Prefeitura de Cariacica . A confirmação aconteceu em convenção do partido, nesta quinta-feira (4).
O peemedebista destacou que o cenário político e econômico do país será um desafio em sua gestão, mas que irá se comprometer a fazer mais com menos: “O foco será a Saúde, queremos modernizar Cariacica para deixarmos de ser o patinho feio da Grande Vitória.
Perfil
Marcelo Santos é deputado estadual desde 2002. Ele é formado em administração e pós-graduado em direito político.
Postar um comentário