O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) lançou, nesta sexta-feira (5), o deputado federal Rodrigo Pacheco como candidato à prefeitura de Belo Horizonte na eleição deste ano. A convenção foi realizada na Câmara Municipal da capital.
O partido lançou, ainda, 62 candidatos a vereador. A legenda também decidiu se coligar com os partidos PSC e PTN. O pré-candidato a vice-prefeito já foi definido, segundo assessor do partido, mas não foi divulgado.
O candidato
O deputado federal Rodrigo Pacheco tem 39 anos, nasceu em Porto Velho (RO) e se mudou com a família para Passos, no Sul de Minas Gerais, logo após seu nascimento. Formou-se em advocacia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) há 16 anos. Foi defensor dativo da Justiça Federal e membro do Conselho de Criminologia e Políticia Criminal de Minas, além de auditor do Tribunal de Justiça do estado e professor universitário.
Postar um comentário