Halloween party ideas 2015

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou, neste sábado (30), a candidatura de Paulo Alexandre Barbosa para concorrer ás eleições para prefeito em Santos, no litoral de São Paulo. O atual chefe do Executivo tentará sua reeleição, mas dessa vez contará com Sandoval Soares como seu vice.

O anúncio foi feito no ginásio da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Ao todo, 16 partidos fazem parte da coligação, que é a maior de Santos para estas eleições. Já para vereadores, o PSDB fez acordos com o PMDB e o PPL. Juntos, os três partidos anunciaram 31 candidatos à Câmara.

\"Enfrentamos a crise e superamos desafios. Tivemos os compromissos em dia. Vamos fazer mais nos próximos 4 anos\", disse.

Paulo Alexandre descatou como prioridade concluir obras que já foram iniciadas e começar a realizar os projetos que já foram aprovados na cidade.

\"Nós investimos muito na saúde. Foi o maior investimento em 30 anos. Agora o objetivo é tirar obras do papel e serão concluidas no segundo mandato\", concluiu.

Perfil
Paulo Alexandre Barbosa tem 37 anos e começou na política aos 22, quando ocupou alguns cargos no governo estadual. Ele também foi secretário adjunto de educação do Estado por dois anos. Foi eleito deputado estadual duas vezes. Em 2011, se licenciou da Assembleia Legislativa para assumir a secretaria de desenvolvimento social do Estado. Em 2012, foi eleito prefeito de Santos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.