O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou, em convenção realizada nesta sexta-feira (5), Givaldo Vieira como candidato a prefeito da Serra.
A convenção teve inicio às 17h30 na Associação de Moradores do bairro Barcelona, na Serra. Como candidato a vice-prefeito, o partido anunciou Silvio Teixeira Leite, o Silvinho (PMB).
Givaldo Vieira considera como o maior desafio administrar a cidade com foco nas pessoas. “O maior desafio é cuidar das pessoas. Não adianta fazer asfalto com verba que sobra, a verdadeira obra é a obra social, com políticas sociais, lazer, esporte. E também a sustentabilidade: nossas lagoas, rios, nosso Mestre Álvaro. Uma democracia verdadeira, um caminho novo”, declarou o candidato.
Trajetória política
Givaldo Vieira (PT) é advogado e deputado federal pelo Espírito Santo. Foi vereador da Serra entre 1997 a 2000. Foi secretário de Direitos Humanos e Cidadania, e de Educação, também na Serra, entre 2001 e 2004. Foi secretário de Coordenação Política em Vitória em 2005. Em 2007, foi deputado estadual. Entre 2008 e 2009 foi secretário estadual de Trabalho, Assistência Social e Direitos Humanos. Em 2010, foi vice-governador do estado durante o mandato de Renato Casagrande.
Postar um comentário