Halloween party ideas 2015

O partido Rede Sustentabilidade lançou neste domingo (31) Marcelo Filik como candidato a prefeito de Piracicaba (SP). A legenda lançou candidatura sem coligações. A candidata a vice na chapa é a engenheira florestal Simone Rodrigues Dias. É a primeira vez que a Rede concorre à Prefeitura no município.

Filik comentou as propostas da candidatura na manhã deste domingo. \"Vamos fazer um governo bastante aberto e participativo, chamaremos todos os setores para dialogar sobre o que vamos fazer. Em relação à segurança, faremos monitoramento inteligente, na saúde queremos trabalhar mais a prevenção do que só a parte curativa. Já nos esportes faremos de Piracicaba um polo ao invés de ficar importando atletas. Também vamos tornar a cidade em um polo de agronegócios e bioenergia\", disse.

O candidato tem 47 anos, é formado em economia pela Unicamp e tem pós-graduação em marketing. Ele é tenente da reserva do Exército e foi conselheiro municipal de Esporte, mas nunca ocupou cargo público.

Já a candidata a vice é graduada em engenharia florestal pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), campus da USP em Piracicaba. Simone Rodrigues Dias tem 36 anos de idade.

 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.