O partido Rede Sustentabilidade lançou neste domingo (31) Marcelo Filik como candidato a prefeito de Piracicaba (SP). A legenda lançou candidatura sem coligações. A candidata a vice na chapa é a engenheira florestal Simone Rodrigues Dias. É a primeira vez que a Rede concorre à Prefeitura no município.
Filik comentou as propostas da candidatura na manhã deste domingo. \"Vamos fazer um governo bastante aberto e participativo, chamaremos todos os setores para dialogar sobre o que vamos fazer. Em relação à segurança, faremos monitoramento inteligente, na saúde queremos trabalhar mais a prevenção do que só a parte curativa. Já nos esportes faremos de Piracicaba um polo ao invés de ficar importando atletas. Também vamos tornar a cidade em um polo de agronegócios e bioenergia\", disse.
O candidato tem 47 anos, é formado em economia pela Unicamp e tem pós-graduação em marketing. Ele é tenente da reserva do Exército e foi conselheiro municipal de Esporte, mas nunca ocupou cargo público.
Já a candidata a vice é graduada em engenharia florestal pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), campus da USP em Piracicaba. Simone Rodrigues Dias tem 36 anos de idade.
Postar um comentário