O partido Rede Sustentabilidade confirmou o nome do deputado estadual Marcos Bruno como candidato à Prefeitura da Cariacica, na Grande Vitória. O anúncio foi feito em convenção na quadra da Apae, na tarde deste sábado (30).
“O maior desafio é aumentar a arrecadação e, por enquanto, com o pouco que temos, é cuidar da cidade, das crianças, dialogar mais com o povo de Cariacica. Essa é a preocupação do povo de Cariacica, é ter um prefeito que dialogue e que cuide da cidade”, disse.
Na última eleição, Marcos Bruno se elegeu deputado estadual pela primeira vez. Ele já foi vereador de Cariacica em 2012 onde ocupou a presidência da Câmara Municipal.
Marcos Bruno nasceu em 1981, em Vitória, é graduado em geografia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e, durante 12 anos, lecionou no projeto “Universidade para Todos”.
Marcos Bruno era do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e mudou para o Rede Sustentabilidadepor causa dos \'ideais\' da nova sigla.
Postar um comentário