O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou, em convenção realizada nesta sexta-feira (5), Sérgio Vidigal como candidato a prefeito da Serra.
A convenção teve inicio às 20h na Câmara Municipal da Serra. Como candidato a vice-prefeito, o partido anunciou Vandinho Leite (PSDB).
Vidigal considera o maior desafio o desenvolvimento econômico da cidade. “O maior desafio vai ser retomar o crescimento econômico da cidade, que a cidade pague também a sua dívida social, com saúde e educação de qualidade, orçamento participativo, geração de emprego e renda. Construir um novo modelo de gestão”, declarou o candidato.
Trajetória política
Sérgio Vidigal (PDT) é médico e deputado federal pelo Espírito Santo. Foi prefeito da Serra entre 1997 e 2004 e em 2008, vereador na cidade entre 1988 e 1992 e deputado estadual entre 1994 e 1996. Em 2006, foi candidato a governador.
Postar um comentário