As famosas celulites são incômodos não só para as mulheres que estão acima do peso, como também para aquelas com o corpo mais fit. As células de gordura podem interferir no fluxo sanguíneo, o que dificulta a aparência lisa da pele com esse comum desconforto.
São oferecidos diversos produtos para reduzir ou tornar as celulites menos evidentes no mercado. Pesquisas e consumidoras apontam que Termolen Celulite funciona, mas o que o faz ser superior às demais promessas do mercado? É interessante entendermos como as cápsulas agem, se sua contribuição é válida ou não.
O que é?
As cápsulas do Termolen Celulite contam com a combinação de óleo de semente de uva e o famoso óleo de cártamo. O Termolen Celulite é distribuído pela empresa Equaliv, e preparado com a tecnologia Caps in Caps, ou seja, uma cápsula é posta dentro da outra, garantindo assim um melhor aproveitamento das substâncias contidas em sua composição. Para aquelas mulheres que consomem suplementos para fins específicos, o Termolen Celulite pode ser uma alternativa eficaz, pois mistura diferentes benefícios em um único suplemento.
Como funciona?
Tendo a composição dividida em 2 cápsulas, o Termolen Celulite funciona com dois mecanismos diferentes, por isso, conheça abaixo a ação das duas cápsulas, de forma particular.
Cápsula Externa (gelatinosa)
Cápsula interna (sólida)
Como consumir?
O Termolen Celulite funciona realmente, mas é importante que você saiba que deve ser adotada uma dieta equilibrada, além dos exercícios físicos também impulsionarem a melhores resultados. A caixa desse suplemento natural possui 31 cápsulas, que você deve ministrar diariamente, resultando em exato consumo mensal. É recomendado consumir apenas 1 cápsula por dia, preferencialmente antes de uma das principais refeições.
O Termolen Celulite funciona também para aquelas pessoas que possuem algum tipo de intolerância, particularmente para aqueles que não reagem positivamente com o consumo de glúten e lactose. O suplemento ainda é livre de conservantes e açúcar.
Efeitos colaterais
Não são divulgados efeitos colaterais do suplemento, o que impulsiona ainda mais pessoas a consumi-lo, mas há casos específicos em que foram relatados que, se consumido a partir da tarde, pode haver maior possibilidade de insônia com o uso do suplemento.
Quanto custa?
Assim como qualquer suplemento, para reconhecer se o Termolen Celulite funciona ou não, você deverá fazer um investimento, e o preço das caixas pode variar de R$ 74,98 até R$ 135,90. Contendo a caixa 31 cápsulas, você pode adequar esse orçamento como parâmetro para consumo de 1 mês.
Orientação
Não há contraindicação para o consumo do Termolen Celulite, mas é fundamental uma avaliação médica, pois assim você poderá contar com orientação para utilizar o suplemento para fins específicos, além de registrar os resultados do processo de emagrecimento e saúde da pele.
Caso o suplemento não ofereça os resultados esperados, a consulta com um profissional de saúde pode ajudar a esclarecer as dúvidas e possíveis erros que estejam impossibilitando você.
Postar um comentário